19 de jan. de 2010

"Seja um voluntário"


"Seja Alguém no Mundo, Seja o Mundo de Alguém."



Está interessado em ajudar a sua comunidade e não sabe como? Torne-se um voluntário do Rotaract Clube Magé/RJ.

Não importa onde você estiver, você pode nos ajudar a transformar o mundo um lugar um pouco mais fraterno, promover a compreensão entre os povos e levar desenvolvimento à comunidades carentes.

Preencha o nosso Cadastro de Voluntários: http://bit.ly/RCTMageVol

Nos últimos anos temos realizado ações de diversas formas, como arrecadação de roupas e mantimentos para desabrigados, concurso de redações e artigos com temas que incitam a paz e a justiça, intercâmbio cultural de jovens, ajuda em campanhas de arrecadação de fundos para instituições que trabalham com crianças com câncer, confecção de mantas de inverno para famílias carentes, organização de seminários de liderança, entre outros.

Nossos próximos projetos incluem realizar um ciclo de ações ambientais no nosso município (com coleta seletiva, placas de conscientização em cachoeiras, confecção de sacolas de compras retornáveis, distrubuição de mudas de plantas nativas, etc), intercâmbio cultural de jovens, bibliotecas públicas, ações de cidadania, inclusão social através do esporte, e, manter os projetos já existentes.

Se você se interessa pela sua comunidade, venha nos conhecer. Participe de uma de nossas reuniões ou envie email para rotaractmage@hotmail.com

Você que não mora em Magé, mas tem vontade de ajudar, entre em contato também. Você pode doar livros, intermediar parcerias e pode doar também o que tem de mais valioso: Ideias.

Você pode também procurar um Rotary, um Rotaract ou um Interact em sua cidade e se oferecer para ajudar.

Para saber mais sobre o Rotary, Rotaract e Interact visite www.rotary.org