13 de dez. de 2010

Promoção DOE UM LIVRO - Rotaract Clube Magé/RJ Distrito 4750


RESULTADO DA PROMOÇÃO:

A vencedora foi a Mônica, perfil do Twitter @monibourguignon.

Segue o Link do sorteio realizado em 27/12/2010 às 19:16:

Abaixo o Print Screen do Tweet vencedor:



O Rotaract Magé agradece a todos os participantes e deseja a todos um Ano Novo de muitas felicidades e realizações!


Regulamento:

1 Objetivo
Promover a Campanha de arrecadação de livros não didáticos, destinados à escolas, bibliotecas e instituições educacionais denominada "Doe Um Livro 2010" (www.doeumlivro.com.br) através da rede social Twitter.

2 Vigência
2.1 Esta promoção terá início no dia 14 de dezembro de 2010 e se encerrará no dia 27 de dezembro de 2010.

2.2 No dia 27 de dezembro em horário oportuno será realizado o sorteio através da ferramenta Sorteie.me. No mesmo dia será divulgado o resultado através dos perfis oficiais Doe um Livro @doeumlivro e Rotaract Clube Magé @rotaractmage e do Blog Oficial do Rotaract Clube Magé (http://rotaractmage.blogspot.com).

3 Participação
3.1 É permitida a participação de pessoas físicas com perfil ativo na rede social Twitter e que sejam seguidores (followers) do Twitter Oficial da Campanha (@doeumlivro).

3.2 Para participar, o interessado deverá dar RT ou escrever um Tweet com a seguinte frase: O @rotaractmage vai me dar o livro que eu quiser porque eu participo da Campanha #DoeUmLivro. Dê RT e participe também! http://kingo.to/off , ou qualquer outro Tweet que contenha a tag #doeumlivro, o link http://kingo.to/off e a menção ao perfil @rotaractmage.

3.3 Os participantes poderão participar dando RT quantas vezes quiserem.

4 Premiação
4.1 O Seguidor sorteado será premiado com um livro não-didático no valor máximo de R$40,00 (quarenta reais) que esteja disponível para compra nas principais lojas de comércio eletrônico do Brasil.

4.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.

4.3 Os ganhadores serão comunicados do resultado do concurso por meio de um Tweet do perfil @rotaractmage, no qual será solicitado que enviem seus dados cadastrais (nome completo do participante, CPF, endereço, email, telefone) via Direct Message (DM).

4.4 O Rotaract Clube Magé não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato da Inscrição do concurso, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes.

5 Disposições Gerais
5.1 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.

5.2 O Rotaract Clube Magé não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

5.3 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA. Promoção Cultural promovida pelo Rotaract Clube de Magé, Representado por Lucas Silverio de Lima, CPF 10208367764.